CURSO CERTI – Formação de Preço e Estratégias de Vendas de Serviços Tecnológicos

Data do evento: 4 de dezembro, 2018

Entre os dias 04 e 05 de dezembro, em Florianópolis, a Fundação CERTI realizará o curso de Gestão Estratégica de Laboratórios. O objetivo desde treinamento é promover debates acerca da formação de preço e gestão de valor percebido em serviços de laboratórios (medições, calibrações, ensaios e análises) e criar, a partir de referências teóricas, a aplicação de modernas teorias de marketing e sistemas de custeio para o sucesso comercial dos laboratórios.

O curso será ministrado por André Luiz Meira de Oliveira, coordenador da área de Sistemas para Qualidade e Inovação do Centro de Referência em Metrologia e Instrumentação da Fundação CERTI. É destinado a gestores de laboratórios comerciais, responsáveis por laboratórios de pesquisa que pretendem vender serviços no mercado e também representantes comerciais de serviços tecnológicos.

Conteúdo Programático disponível em: <http://certi.org.br/pt/cmi-arquivos/CGM3.pdf>

Membros das Redes SIBRATEC possuem desconto! Entre em contato para mais informações.

Para mais informações entre em contato com: Cristiane Ayumi Sheguti| cursos@certi.org.br |(48) 3239-2120

Quer saber mais sobre Sustentabilidade Econômica de Laboratórios de Calibração e Ensaios?
Assista agora, gratuitamente, ao webinar e descubra como aumentar o valor percebido pelos clientes!
Disponível em: http://info.certi.org.br/sustentabilidade-laboratorios-calibracao-ensaio

Voltar
COMPARTILHAR