RP2M participa da 30ª feira mecânica

Publicado em 24 de maio, 2014

Na semana de 20 a 24 de maio de 2014 aconteceu a 30ª Feira Internacional da Mecânica: “Inovação que transforma a indústria”. A RP2M participou como expositora, incentivando seus laboratórios membros a divulgarem as pesquisas e suas capacidades e os novos serviços tecnológicos prestados pela rede. Além disso, foi um momento de integração e interação com a indústria metal mecânica, ampliando o relacionamento entre os parceiros a partir de novas redes de negócios.

Para a RP2M, a presença na Feira Mecânica representou reafirmar a identidade das redes temáticas SIBRATEC, pouco difundida na indústria brasileira. Aos visitantes, como Tigre, Zeiss, Netzsch, Senais e Institutos Federais, o estande chamava a atenção por conter instituições de referência em seu segmento de atuação, pela integração das competências para o desenvolvimento da indústria nacional e pelo propósito das redes SIBRATEC, promovidas pelo MCTI e FINEP.

Pode-se afirmar que a Feira Mecânica fortaleceu o conceito de rede, em que as competências se complementam para atender demandas do mercado, como também promoveu o reconhecimento da RP2M dentro da indústria nacional e internacional mecânica.

Voltar
COMPARTILHAR